Casal é preso em Cruzeiro do Sul por agressão e ameaça à familiares

No bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, no sábado, 29, um casal foi preso pela Polícia Militar depois de agredir familiares. O homem agrediu a própria esposa e o padrasto, a quem também ameaçou de morte.


A PM foi chamada ao local em ocorrência envolvendo lesão corporal no âmbito de violência doméstica e ameaça. Os militares encontraram um homem identificado por Thalison, em visível estado de embriaguez alcoólica e suspeito de uso de entorpecentes, contido por populares após iniciar agressões contra familiares. A mãe contou que ele adentrou a residência de forma agressiva e passou a agredir fisicamente seu padrasto. Vizinhos relataram que ele também agrediu sua companheira, que confirmou o fato.


A mãe do agressor declarou que seu filho e sua nora constantemente fazem ameaças e causam desordens em frente à sua residência, gerando perturbação reiterada. Durante a condução dos procedimentos no local, a nora da comunicante proferiu ofensas diretas aos policiais, chamando-os de “policiais de merda” e “bando de filhos da puta”, além de afirmar literalmente que “quem mandava no bairro era a facção Comando Vermelho”.


A guarnição deu voz de prisão ao casal. Segundo a PM, na delegacia o autor passou a ameaçar os policiais, afirmando que em algum momento sairia da prisão e que “pegaria todos os policiais”, além de declarar que, ao deixar o cárcere, iria matar seu padrasto. Disse ainda não temer quaisquer consequências, alegando possuir “moral dentro da facção”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias