Cabeleireira é assassinada dentro de residência na região do Panorama

Uma mulher de 46 anos foi assassinada dentro da própria residência no início da tarde deste sábado (13), na Rua Majestade, no loteamento Jardim São Francisco, região do Panorama, parte alta de Rio Branco. A vítima foi identificada como Maria da Conceição Ferreira da Silva Lima. O principal investigado do crime é o namorado dela, Antônio José Barbosa Pinto, de 54 anos, que estava em uso de tornozeleira eletrônica por determinação judicial.



De acordo com informações apuradas pela Polícia, a filha da vítima, identificada como Carol, foi até o imóvel para visitá-la e encontrou a porta dos fundos aberta. Ao entrar na casa, localizou a mãe caída próxima à cama, com diversos ferimentos causados por golpes de faca e grande quantidade de sangue no local. Uma lâmina foi encontrada ao lado do corpo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao endereço. Após a avaliação, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.



Policiais militares do 3º Batalhão isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos técnicos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.


As primeiras diligências foram realizadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE), e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia, o suspeito possui antecedentes criminais por homicídio e teria rompido a tornozeleira eletrônica por volta das 4h da madrugada, fugindo logo em seguida.



Ainda conforme as investigações preliminares, há indícios de que o suspeito tenha danificado o fio de uma câmera de segurança de um vizinho para evitar o registro de sua saída do local. A Polícia também apura a possível tentativa de simular um suicídio, já que a faca utilizada no crime teria sido colocada na mão da vítima após o assassinato.


O suspeito segue foragido, e a Polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização seja repassada de forma anônima às autoridades.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias