Ícone do site Ecos da Noticia

Bocalom conversa com Tarcísio, Nunes e Alckmin em lançamento

Foto: Reprodução/ Instagram

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, participou, nesta sexta-feira, 12, em São Paulo, da cerimônia de inauguração do SBT News, novo canal de notícias do Grupo SBT. O evento reuniu autoridades do cenário político nacional e marcou o início de uma nova fase do jornalismo do grupo.


Durante a agenda, o prefeito destacou a oportunidade de dialogar com diversas lideranças políticas realizados nos bastidores do evento, ocorrido no auditório do Estúdio 7 do SBT, em Osasco (SP), entre parlamentares, e chefes do Executivo. Entre os encontros, Bocalom destacou a conversa com o vice-presidente da República.


“Tive a satisfação de reencontrar o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, amigo de longa data. O encontro foi cordial e positivo, reforçando a boa relação institucional que sempre mantivemos”, disse.



Foto: Reprodução/ Instagram


O prefeito também conversou com o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) e com o prefeito da capital paulista Ricardo Nunes (União Brasil).


“Acabei de ter uma conversa de mais de dez minutos com o governador do estado de São Paulo, Tarcísio, e com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes. Fiz questão de parabenizar o Tarcísio pela postura de fidelidade e lealdade ao presidente Jair Messias Bolsonaro, algo que admiro muito. É importante ver líderes que mantêm sua palavra e honram seus compromissos, especialmente em um momento tão decisivo para o nosso país”.



Foto: Reprodução/ Instagram


Bocalom ressaltou a presença ao lado do deputado estadual Rosenverg Reis. “Uma honra estar aqui ao lado do deputado estadual Rosenverg Reis, líder do MDB do Rio de Janeiro, neste momento tão especial: a inauguração do SBT News”, frisou.


Bocalom também ressaltou o clima do evento e os reencontros. “Também foi um prazer rever outros amigos e pessoas queridas nesse momento tão especial, que marcou o início de uma nova fase para o jornalismo brasileiro.”


Sair da versão mobile