Suspeito de matar primo é assassinado a tiros no Acre

Carlos César de Souza da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência no bairro Cobal, em Mâncio Lima, nesta quarta-feira, 31. Ele era suspeito de assassinar o primo após uma discussão envolvendo carne de tatu, ocorrida no mês de novembro.


O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, a Polícia Militar realiza diligências na área e a Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações para apurar se o caso tem ligação com o homicídio de Claudemir Cruz Vieira, de 26 anos.


O caso ocorreu no dia 30 de novembro na Comunidade São Salvador, zona rural do município. Conforme a Polícia Militar, os dois primos passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e se desentenderam por causa da divisão da carne de um tatu caçado no dia anterior e Carlos teria matado Claudemir com uma faca.


Após o crime, Carlos foi contido por familiares e levado à Comunidade Belo Monte, onde foi preso pela Polícia Militar. Ele recebeu atendimento médico no Hospital Doutor Abel Pinheiro Maciel Filho e posteriormente foi encaminhado à delegacia. A arma utilizada no homicídio não foi encontrada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias