Vídeo: Ladrão fica preso em porta giratória e acaba só de cueca durante invasão a banco

Suspeito apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão • Reprodução

Um homem de 20 anos ficou preso em uma porta giratória e acabou só de cueca ao invadir e tentar furtar um banco em Carangola, no interior de Minas Gerais, na madrugada da última sexta-feira (21).


Imagens mostram o momento em que o rapaz entra na agência bancária e vai em direção aos caixas eletrônicos.


Ele dá chutes na tela de um dos equipamentos, até que consegue quebrá-lo. Logo depois, coloca a mão por dentro em busca de dinheiro. Sem sucesso, o homem tenta repetir a ação em outros caixas ao lado, tentando acessar o dinheiro por baixo dos caixas, mas também não consegue.


Em seguida, ele vai até a porta giratória com o objetivo de entrar na área interna do banco. Ele força a porta até que consegue colocar a parte inferior do seu corpo para dentro.


Neste momento, o rapaz fica com a cabeça entalada na porta. Ele faz força para se soltar e acaba perdendo a bermuda, ficando apenas de cueca.


Em dado momento, ele senta no chão para que consiga se soltar. Depois de muitas tentativas, o suspeito consegue tirar a cabeça da porta e cai no chão. Logo depois, ele se levanta, veste a bermuda e invade o interior da agência.


O suspeito vai em direção ao cofre do banco, mas não conseguir abri-lo. Ele ainda tenta pegar um pouco de café na garrafa, que aparenta estar vazia.


Sem sucesso nas tentativas, o rapaz tenta novamente fugir pela porta giratória, mas também não consegue.


Veja o vídeo:

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado escondido embaixo de uma escada do banco. Segundo a polícia, ele estava com sinais de embriaguez e permaneceu detido.


Em nota enviada à CNN Brasil, a Caixa Econômica informou que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. Além disso, o banco informou que a agência da cidade funciona normalmente para o atendimento aos clientes após o ocorrido.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias