Polícia Militar localiza motocicleta usada em ataques que resultaram na morte de pintor em Rio Branco

Na tarde desta terça-feira (4), a Polícia Militar, por meio de uma guarnição do 2º Batalhão, localizou a motocicleta utilizada nos ataques que culminaram na morte do pintor Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 32 anos. O crime ocorreu no último sábado (1º), no ramal da Judia, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, o veículo — uma Yamaha Fazer 150, de cor laranja e placa OXP-0851 — havia sido roubado no dia 26 de outubro, na região do bairro Calafate. De acordo com as investigações preliminares, o objetivo dos criminosos era usar a motocicleta em ataques direcionados para executar pessoas.



A moto foi encontrada dentro de um terreno com dois apartamentos em fase final de construção, localizado na Travessa das Árvores, no bairro Belo Jardim I. No momento da apreensão, os policiais constataram que a placa havia sido adulterada com fita isolante, em uma tentativa de dificultar o trabalho das forças de segurança.


Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenadas pelo delegado Alcino Ferreira Júnior, estiveram no local para realizar levantamentos e coletar informações que possam levar à identificação e prisão dos autores dos ataques.


A motocicleta foi periciada e removida para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição das investigações.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias