A Polícia Militar de Pauini surpreendeu até os agentes mais experientes ao descobrir uma nova e inusitada estratégia utilizada por traficantes na tentativa de despistar a fiscalização. Durante uma ação realizada nesta quarta-feira (19), equipes do policiamento receberam uma denúncia anônima que apontava para uma possível remessa de drogas camuflada em um local improvável: dentro de ovos de galinha.
Ao averiguar a informação, os militares decidiram abrir algumas das unidades apreendidas. Para espanto da guarnição, em vez de clara e gema, os ovos estavam recheados de porções de maconha cuidadosamente acomodadas dentro das cascas intactas. A criatividade na forma de armazenamento chamou a atenção das autoridades, que reforçaram a dificuldade em prever métodos tão incomuns.
No total, duas cartelas de ovos foram apreendidas. O caso passou a ser tratado internamente como operação “Maconha no Ovo”, devido ao modo peculiar utilizado para ocultar o entorpecente.
Até o momento, não há informações oficiais sobre quantas pessoas teriam sido presas ou identificadas durante a ocorrência. A polícia segue investigando o caso, e a reportagem continuará acompanhando os desdobramentos dessa operação inusitada.

