Brasil – Um homem foi preso em Guarulhos, em São Paulo, suspeito de matar a filha de 4 anos com a madrasta da menina. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu há dois meses, mas a mãe da criança só descobriu o assassinato de Emanuelle Silva Souza na última quinta-feira (27). Os suspeitos da morte teriam concretado o corpo da menina na lavanderia da residência onde moravam.
A morte de criança foi descoberta pela mãe da vítima após ela ficar dias sem conseguir contato com a filha. O suspeito teria mandado diversas mensagens para a mulher informando que a criança estaria no Conselho Tutelar, porém, após procurar a filha em algumas unidades, a mãe registrou uma ocorrência na delegacia. Após não receber respostas do ex-companheiro, a mãe da menina decidiu ir até a casa do casal, onde a filha morava.
No local, a mulher entrou em uma discussão com a atual namorada do homem, quando o pai da menina teria confessado o assassinato após ser confrontado. Emanuelle Silva Souza teria sido morta um dia antes de completar 4 anos e sido enterrada e concretada no piso da lavanderia da casa.
A mãe da criança acionou a Polícia Civil de São Paulo e o casal foi preso na residência. As autoridades seguem investigando o caso.
Assista à reportagem do pai suspeito de matar a filha na íntegra
Fonte: RIC.COM.BR


