Motorista que derrubou postes no Calafate deve arcar com custos

O jovem Pedro Henrique de Melo, 21 anos, responsável pelo acidente que derrubou dois postes de energia na Estrada do Calafate na manhã de terça-feira (25), deverá arcar com os prejuízos causados à Energisa. A ocorrência deixou parte de uma das regiões mais populosas de Rio Branco sem energia elétrica e interditou o trânsito até o início da tarde.


Segundo informações preliminares, Pedro Henrique conduzia um Fiat Pálio quando perdeu o controle do veículo ao passar por uma poça d’água, durante a chuva. O carro aquaplanou, saiu da pista pavimentada e atingiu dois postes em sequência.


Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco sem risco de morte.


Os postes quebrados e fiação de alta tensão caída interromperam totalmente o fluxo de veículos na via. A normalidade no trânsito só foi restabelecida no início da tarde, após a retirada dos destroços. O restabelecimento da energia ocorreu logo após a substituição dos postes pela equipe técnica da concessionária.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias