Motociclista morre após colisão contra poste na Avenida Amadeo Barbosa

Thales Diniz Silveira Rufino, de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (30) após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir com um poste de iluminação pública na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro 6 de Agosto, em Rio Branco.


De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, Thales seguia no sentido centro–bairro em uma motocicleta modelo Crosser branca, placa QLV-5B37, quando passou pela Quarta Ponte, tocou no meio-fio e percorreu aproximadamente 30 metros até atingir o poste instalado na calçada e caiu ao solo. A moto sofreu danos significativos.


A equipe que atendeu a ocorrência constatou que o capacete da vítima não estava afivelado, circunstância que será analisada pela perícia para esclarecer a dinâmica do acidente. O motociclista sofreu múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico.


Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas unidades foram enviadas ao local, porém os socorristas confirmaram que Thales já estava sem vida.


O Batalhão de Trânsito isolou a área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica. Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A motocicleta foi recolhida por um guincho e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias