Um menino de 10 anos foi estrangulado pelo próprio padrasto em Arapongas, Norte do Paraná, enquanto tentava defender a mãe de agressões. O suspeito foi preso.
O caso foi descoberto após a mãe do garoto procurar a Guarda Municipal para pedir ajuda. Segundo o Boletim de Ocorrência, o filho da vítima teria tentado defender a mulher das agressões do companheiro, que estava apresentando comportamento agressivo.
Por conta disso, o padrasto pegou o menino pelo pescoço, deixando marcas de que havia sido estrangulado na pele da criança. As informações são do portal Banda B.
Padrasto negou ter estrangulado menino
Após o depoimento da mulher, os guardas foram até o local, onde encontraram o suspeito e o irmão entrando em um carro. No momento, o padrasto negou a agressão.
Além disso, os guardas municipais encontraram 16 dramas de maconha, um rolo de plástico filme e um pé de maconha dentro da casa. A mãe do menino já havia denunciado o cultivo da droga.
Por isso, ambos os homens receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Já a mãe e o menino foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento.
Fonte: Ric.com.br