Ícone do site Ecos da Noticia

Juíza decreta prisão preventiva de acusado de homicídio no Papoco

A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Ângelo da Silva Ribeiro, de 46 anos, conhecido como “Testa”. Ele é acusado de matar Madson José de Souza, de 35 anos, com um golpe de faca na madrugada da última quinta-feira (6), nas proximidades do Cristo do Zamir, na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo, em uma área popularmente conhecida como Papoco, em Rio Branco.


A decisão foi proferida pela juíza Ellen Oliveira, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, no Fórum Criminal da capital, durante audiência de custódia.


De acordo com informações da TV 5, o suspeito foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em uma obra abandonada na região do Papoco. Ao homologar o flagrante e decretar a prisão preventiva, a magistrada destacou a gravidade do crime, classificado como homicídio qualificado por motivo fútil, praticado com arma branca, em local público e contra pessoa em situação de vulnerabilidade.


A juíza ressaltou ainda que as circunstâncias do crime revelam violência real e ameaça à coletividade.


Segundo as investigações, Ângelo desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço da vítima, um morador em situação de rua, por volta das 5h da manhã, na Rua Piauí.


Sair da versão mobile