Jovem é morto a tiros enquanto retornava para casa em Rio Branco

O pintor Paulo Henrique Ferreira da Silva, 22 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (1º) enquanto retornava para casa de bicicleta, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco. Ele havia saído para comprar cerveja, carne e refrigerante minutos antes de ser atacado.


Segundo informações policiais, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o passageiro efetuou os disparos. Paulo Henrique foi atingido seis vezes, na região das costas e em outras partes do corpo e morreu ainda no local. Após a execução, os suspeitos fugiram.



Moradores ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de suporte avançado foi deslocada, no entanto, quando os paramédicos chegar ao local, só puderam constatar o óbito de Paulo Henrique.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito Criminal, em seguida os militares colheiram informações e realizar o patrulhamento da região em busca de prender a dupla mas eles não foram encontrados.



Após a conclusão da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


Investigadores da Equipe de Pronto Emprego da Polícia Civil já iniciaram a investigações e posteriormente o caso ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Conforme levantamentos preliminares, a vítima não era integrante de facção, porém mantinha proximidade com pessoas envolvidas com atividades criminosas na região, circunstância avaliada pela polícia como possível motivação do crime.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias