Detento monitorado é abordado e executado a tiros no bairro Belo Jardim II

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Pedro Alves da Silva Neto, de 27 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (10), na Rua Soscibene, bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro estava estava saindo de uma residência quando foi abordado por criminosos não identificados. Armados, eles efetuaram cerca de quinze disparos. A vítima foi atingida por pelo menos sete projéteis na região das costas, braço esquerdo, ombro e pernas. Após o ataque, os autores fugiram do local.



Um pastor que ouviu os disparos foi verificar o que havia ocorrido e encontrou Pedro ferido. O detento monitorado ainda chegou a ser levado até a frente de uma residência, onde caiu ao solo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, quando a equipe médica chegou ao local, apenas pôde constatar o óbito.


A área foi isolada por policiais militares do 2° Batalhão para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, os agentes colheram informações e realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.



A namorada da vítima relatou que Pedro Alves havia cumprido pena de dois anos no sistema prisional pelo crime de roubo de motocicleta e estava em liberdade condicional havia sete meses.


A Polícia acredita que o crime possa estar relacionado à guerra entre organizações criminosas.


O caso segue sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias