Polícia investiga causas da morte de motociclista na BR-317

O corpo de Diemes Carlos Rodrigues de Almeida, morador de Xapuri, foi encontrado por populares no início da manhã deste domingo (23) no km 31 da BR-317, entre Epitaciolândia e Xapuri. Ao lado dele estava a motocicleta que pilotava. A suspeita inicial é de que o homem tenha sofrido um acidente durante a madrugada.


Informações repassadas por moradores indicam que Diemes retornava da comunidade Laranjeira, na zona rural de Epitaciolândia, após participar de uma atividade esportiva. Quando foi localizado, apresentava rigidez cadavérica, o que sugere que o acidente ocorreu horas antes.



As equipes que atenderam a ocorrência levantaram duas hipóteses para a queda: possível cochilo ao volante após ingestão de bebidas alcoólicas ou a interferência de outro veículo que possa ter fechado a motocicleta, fazendo com que a vítima saísse da pista e sofresse trauma na cabeça ou no pescoço.



Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros do 6º Batalhão e Samu estiveram no local e confirmaram o óbito. A Polícia Técnica realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo.


Ainda não há definição sobre o envio do corpo ao Instituto Médico Legal de Rio Branco. O laudo pericial, que deve esclarecer a dinâmica do acidente, tem prazo estimado de até 30 dias para ser concluído.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias