No último jogo antes da final da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0 pelo Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, foi antecipada da 37ª rodada justamente pelo calendário do Galo com a decisão continental.
Depois de um primeiro tempo movimentado, mas de poucas emoções, o Red Bull Bragantino contou com gols de Lucas Barbosa e Gustavo Marques na etapa final para conquistar os três pontos.
Com a terceira vitória seguida sob o comando de Vagner Mancini, o Red Bull Bragantino chegou aos 45 pontos e subiu para a oitava colocação do Brasileiro. Já o Atlético-MG parou nos 44 e é o 10º colocado.
Agora, o Atlético-MG volta as suas atenções para a final da Copa Sul-Americana. O Galo enfrenta o Lanús, da Argentina, no próximo sábado (22), às 17h, em Assunção, no Paraguai. Pelo Brasileiro, o clube mineiro entra em campo na terça-feira (25), contra o Flamengo, na Arena MRV.
O Red Bull Bragantino, que ultrapassou o próprio Atlético-MG na tabela do Brasileiro, volta a campo no sábado (22), contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanã.


