Sem habilitação e com suspeita de embriaguez, motociclista se acidenta gravemente na capital

O motociclista Mário Lucindo da Silva Neto, de 27 anos, ficou ferido após sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (24), na Estrada do Calafate, no bairro Calafate, em Rio Branco.


De acordo com informações, Mário trafegava no sentido bairro–Centro quando, ao passar por um quebra-mola, perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo contra uma rotatória. Com o impacto, ele foi arremessado e sofreu uma queda violenta.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitado apoio de uma equipe de suporte avançado, que deu continuidade ao atendimento. A vítima apresentava traumatismo craniano encefálico (TCE) e estava bastante agitada durante o resgate.



Populares relataram que o motociclista apresentava sinais de embriaguez. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permaneceu em estado estável.


Após receber alta médica, Mário foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos, já que não possuía habilitação e havia suspeita de embriaguez no momento do acidente.


A Polícia Militar esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e controlar o fluxo de veículos na via até a remoção da motocicleta.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias