posto village ezgif.com gif to avif converter

Ex-Militar mata e carboniza filha com deficiência em Rondônia

Um crime brutal e de extrema crueldade chocou os moradores de Porto Velho na manhã desta segunda-feira (6). Um sargento da reserva remunerada do Exército Brasileiro, identificado como Josias P., de 52 anos, assassinou e carbonizou a própria filha, Elizeth P. A., de 35 anos, em uma propriedade rural localizada na linha 01, quilômetro 59, após a ponte do Rio Madeira, entre Porto Velho e Humaitá (AM).


De acordo com informações repassadas, a vítima era portadora de necessidades especiais e vivia sob os cuidados do pai. Nos últimos dias, o militar teria demonstrado irritação com o comportamento da filha. Na noite do crime, Josias teria se enfurecido após a jovem sujar a cama box. Em um ato de fúria, ele arrastou o móvel até os fundos do quintal e ateou fogo enquanto a filha ainda estava deitada no colchão.



Após cometer o crime, o sargento fugiu do local, alegando que pretendia se entregar em um quartel do Exército. Ele foi localizado e preso posteriormente por equipes policiais na região de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.


Equipes da Polícia Militar, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) estiveram na propriedade para realizar os procedimentos de praxe, coletar evidências e remover o corpo da vítima.


O caso causou profunda comoção e revolta entre os moradores da região, devido à violência e frieza do ato. A Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram à tragédia e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.


A prisão do sargento encerrou uma rápida mobilização das forças de segurança e reforçou a importância de denúncias e da pronta atuação das autoridades em casos de violência doméstica e familiar.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias