Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia acredita que prisão de ‘Coca-Cola’ deve reduzir crimes em Cruzeiro do Sul

Com a prisão de ‘Coca-Cola’, chefe de uma facção criminosa em Cruzeiro do Sul, nessa quarta-feira,1º, representantes das forças de segurança acreditam que os crimes terão redução no município e região.


O acusado foi preso junto da esposa durante operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar, no bairro da Cohab, com drogas e uma arma de fogo.


‘Coca-Cola’ transitava na fronteira com o Peru, em Guajará, no Amazonas, e em Cruzeiro do Sul e sempre mudava de endereço para não ser preso.


“Esse indivíduo de extrema periculosidade aqui para o município de Cruzeiro do Sul, é responsável não só por crimes como homicídio, como mandante de diversos roubos no município aqui nesses últimos 15 dias. Nós tivemos uma onda de assalto e ele está ligado diretamente e também e é responsável por extorsões a comércios locais aqui. Então é um indivíduo que a gente tira de circulação e, de certa forma, vai reestabelecer uma paz social aqui no município de Cruzeiro do Sul”, destaca o delegado Heverton Cavalho.


O subcomandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, capitão Tales Campos, diz que o homem atuava de forma bastante violenta. “Ele já estava se levantando como uma outra tropa dentro da própria organização criminosa, intitulada ‘Tropa do Ódio’, responsável por diversas execuções, extorsão, sequestro, crimes de homicídio, diversos crimes dentro da nossa sociedade. Então, mais uma vez as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, com essa ação exitosa, que vai reverberar muito positivamente dentro da sociedade”, concluiu.


Sair da versão mobile