Pecuarista é assassinado com tiros na cabeça em Plácido de Castro

Um crime brutal chocou moradores da zona rural de Plácido de Castro, no interior do Acre, na quarta-feira (15). O pecuarista Paulo César Castelan Klippel, de 53 anos, conhecido carinhosamente como “Cesinha”, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo na cabeça em sua residência, localizada na Rodovia AC-475.


De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região ouviram tiros durante a manhã, mas o corpo da vítima só foi localizado no período da tarde, caído no terreno da propriedade, ao lado da casa de madeira onde morava. Várias cápsulas de pistola foram encontradas próximas ao corpo, indicando que o atirador efetuou diversos disparos à queima-roupa.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas apenas constataram o óbito. Em seguida, uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar de Plácido de Castro chegou ao local e isolou a área para preservar a cena do crime.


Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) se deslocaram de Rio Branco até a propriedade para realizar os levantamentos periciais e fazer a remoção do corpo.


Investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município também estiveram no local e iniciaram as diligências para tentar identificar os autores e a motivação do assassinato.


A morte de Paulo César, que era muito conhecido e respeitado na região, causou grande comoção entre familiares, amigos e vizinhos. O crime, cometido com extrema frieza, deixou os moradores da zona rural em estado de alerta e aumentou a sensação de insegurança no município.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias