Como foi o jogo

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Palmeiras. Logo no início, aos 12 minutos, Felipe Anderson caiu na área após disputa com Abner e o árbitro assinalou pênalti, mas voltou atrás depois de ser chamado pelo VAR. O zagueiro do Juventude só tocou na bola.


O Palmeiras, porém, não sentiu e continuou em cima. Piquerez exigiu grande defesa de Jandrei antes do placar ser aberto aos 26 minutos. Felipe Anderson chutou mal, Raphael Veiga dominou no meio do caminho e finalizou forte.


Sem diminuir o ritmo, o Verdão ampliou ainda antes do intervalo. Felipe Anderson cruzou, Maurício ajeitou de cabeça e Bruno Rodrigues desviou, contando com falha de Jandrei para encerrar um jejum de quase dois anos.


Com um início arrasador no segundo tempo, o Palmeiras fez dois gols em 10 minutos. Raphael Veiga recebeu de Bruno Rodrigues e cruzou para Bruno Fuchs completar de cabeça. Na sequência, Felipe Anderson aproveitou cruzamento de Maurício e fez o quarto.


O Palmeiras diminuiu o ritmo e viu o Juventude descontar aos 30 minutos. Nenê cobrou falta, Weverton saiu mal e foi antecipado por Rodrigo Sam, que desviou de cabeça para o gol. Mesmo assim, o time dirigido por Abel Ferreira manteve o controle da posse de bola para comemorar mais uma vitória.


Classificação no Brasileirão

  • Palmeiras: 1º colocado, com 58 pontos
  • Juventude: 19º colocado, com 23 pontos

Próximos jogos do Palmeiras:

Próximos jogos do Juventude: