Pai de Endrick impõe condição para atacante retornar ao Palmeiras

Endrick, atacante do Real Madrid • Divulgação/Real Madrid

Pai do atacante Endrick, Douglas Ramos surpreendeu a todos nesta terça-feira (21) ao comentar sobre a possibilidade do jovem retornar ao Palmeiras. Para ele, o Verdão precisa apresentar uma “proposta”, um “projeto” de carreira para o centroavante, que está disposto a deixar o Real Madrid-ESP na próxima janela de transferências.


Tudo começou com uma postagem feita por Gabriel Amorim, do podcast ‘Pod Porco’. O apresentador foi às redes sociais informar a torcida do Palmeiras sobre o possível empréstimo de Endrick no início do próximo ano, quando abre a janela de transferências. No fim do vídeo, porém, ele abriu as portas para um retorno de Endrick ao Verdão.


“É um garoto que segue demonstrando muito carinho pelo Palmeiras. Sempre que pode, sua família também. Fica a nossa torcida para que ele encontre um novo caminho e, se quiser retornar também, as portas estão mais do que abertas, estão escancaradas. Mas é isso, avante Palestra e segura os porcos”, disse o apresentador.


Nos comentários, o pai de Endrick surpreendeu a todos e foi direto: “O Palmeiras teria que fazer uma proposta, um projeto!”. A resposta foi excluída pouco mais de uma hora depois.


Em meio à possibilidade de retorno, a Itatiaia conversou com fontes ligadas ao jogador, que negaram qualquer chance de o atacante retornar ao Brasil neste momento. A tendência é que o jovem, de 19 anos, permaneça na Europa para ganhar rodagem e mirar a Copa do Mundo de 2026, que será disputada no meio do ano.


Torcida se empolgou!

O comentário de Douglas Ramos deixou a torcida do Palmeiras agitada. Nos comentários da postagem, um alviverde escreveu: “Ele voltando por empréstimo seria ‘absolutamente cinema’”. Outro projetou um ataque para o Verdão no futuro: “Já pensou Endrick, Vitor Roque, Flaco e Paulinho?”.


Endrick no Real Madrid

Endrick não entrou em campo na atual temporada e está sem espaço com o técnico Xabi Alonso, que assumiu o Real Madrid após a saída de Carlo Ancelotti. O italiano se tornou técnico da Seleção Brasileira após comandar o jovem atacante no Madrid, mas ainda não o convocou.


Na temporada passada, Endrick atuou em 37 jogos e marcou sete gols. Agora, ele disputa posição com Kylian Mbappé, astro do time e um dos melhores jogadores do mundo. Além disso, o atacante brasileiro perdeu espaço com a ascensão de Gonzalo Garcia, que se credenciou como o centroavante reserva da equipe.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias