Operador de máquinas é esfaqueado após se recusar a emprestar o celular

O operador de máquinas Gustavo de Souza Nascimento, de 26 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio após ser esfaqueado pelo próprio amigo, na tarde deste sábado (4), em um bar localizado nas proximidades do km 70 da BR-364, na divisa entre os municípios de Bujari e Sena Madureira, no interior do Acre.


De acordo com informações repassadas pela vítima, Gustavo estava consumindo bebidas alcoólicas em companhia de um homem ainda não identificado, quando o suspeito pediu para usar seu celular. A recusa em emprestar o aparelho teria gerado uma discussão acalorada, culminando em um ataque violento.


O agressor se armou com uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Gustavo. Mesmo ferido, o operador de máquinas conseguiu correr e foi perseguido por quase um quilômetro, até alcançar a rodovia BR-364, onde pediu ajuda.


No momento do ocorrido, uma ambulância de Sena Madureira que transportava um paciente para Rio Branco passava pelo local e parou para prestar os primeiros socorros. Em seguida, os profissionais acionaram o apoio da ambulância 10 do município do Bujari, que realizou o transporte da vítima.


Gustavo foi estabilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde estável, mas com risco de agravamento do quadro clínico.


Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar não havia sido acionada para atender a ocorrência, e o agressor segue foragido.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias