Operação conjunta prende 4 por tortura e terror no interior do Acre

Quatro homens foram presos nesse domingo, 19, acusados de torturar moradores da Comunidade do Triunfo, no município de Marechal Thaumaturgo, interior do Acre. Um deles, identificado como Moisés, é apontado como líder de uma facção que age no município. A prisão foi desencadeada pelo Exército, Polícia Militar e Polícia Civil. A ação encontrou mais de 20 gramas de maconha com os acusados.



Os homens são acusados de aterrorizar os moradores da comunidade e torturar um deles. Ao saberem da situação, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o pelotão 61º Batalhão de Infantaria e Selva – BIS foram de embarcação até o local e interceptaram o bando na altura da localidade Oriente. Todos foram presos em flagrante.



“A vítima os reconheceu como os autores que participaram dessa tortura e dessas ameaças ali na comunidade. Um dos conduzidos é uma das lideranças de uma organização criminosa na região de Marechal Thaumaturgo, que agora foi retirado de circulação do convívio e do meio social”, contou o Major Abraão, comandante da Polícia Militar do Vale do Juruá.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias