Um homem em situação de rua foi brutalmente agredido na tarde desta quinta-feira (30), no centro de Rio Branco. A vítima, identificada como Edilmo Inácio Pereira, de 51 anos, sofreu uma fratura exposta no antebraço esquerdo, além de ferimentos na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.
De acordo com informações apuradas, Edilmo foi encontrado por populares caído na calçada ao lado do Comando Geral da Polícia Militar, na Avenida Brasil, pedindo por socorro. As pessoas que passavam pelo local avisaram os militares do quartel, e um tenente se dirigiu até o ponto indicado, encontrando o homem bastante machucado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para o atendimento. A equipe realizou os primeiros socorros ainda no local e, após estabilizar a vítima, a encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele foi entregue ao setor de traumatologia.
Antes de ser levado à unidade de saúde, Edilmo relatou aos policiais que teria sido atacado pelas costas, com golpes de ripas, mas não soube informar quem seria o agressor nem o motivo da violência.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar o autor e as circunstâncias da agressão.
 
				












