Na noite deste sábado, 18, um homem monitorado pela Justiça, identificado como Francisco da Conceição Alencar, de 42 anos, foi violentamente agredido na Rua Venezuela, no bairro Habitada, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas, Francisco estava bebendo na companhia de amigos quando outro monitorado da Justiça, ainda não identificado, chegou de forma inesperada e iniciou as agressões utilizando pedaços de madeira e uma faca. Após o ataque, o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local. A equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.
Francisco foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com um corte na cabeça, fratura no braço direito, um corte no braço esquerdo e um ferimento profundo também no braço direito, seu estado de saúde é considerado estável.
A Polícia Militar, por meio do 1° Batalhão, esteve no local e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o agressor.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias e a motivação do crime.