Já com Lionel Messi e Luis Suárez em seu elenco, o Inter Miami quer reeditar o trio MSN, que fez sucesso no Barcelona entre 2014 e 2017. Segundo o Daily Mail, a direção do clube americano já abordou Neymar, com o objetivo de o convencer a jogar ao lado dos seus antigos companheiros na MLS.
Ainda conforme o portal, as negociações ainda não estão acontecendo, mas os representantes de Neymar reconhecem que há valor potencial dentro e fora de campo em levar o jogador aos Estados Unidos em um ano de Copa do Mundo.
O clube americano quer aproveitar as saídas de Jordi Alba e Sergio Busquets ao final da temporada para liberar espaço na folha salarial e tentar contratar o camisa 10 do Santos. Os dois jogadores espanhóis anunciaram que irão se aposentar assim que terminar a Major League Soccer (MLS).
Com contrato até o final do ano com o Santos, Neymar ficará livre em dezembro para assinar com um novo clube, o que lhe permite negociar o próximo passo da carreira. Com a camisa do Peixe, o atacante de 33 anos tem 21 jogos, seis gols e três assistências.