Homem que espancou mulher com socos dentro de elevador é solto pela Justiça

Homem espanca mulher e vídeo registra sequência de agressões (Foto: reprodução/ X)

Preso após ser flagrado por câmeras de segurança espancando a esposa em um elevador, Cléber Lúcio Borges, de 55 anos, foi solto na última terça-feira (30). A Justiça do Distrito Federal concedeu, em audiência, a liberdade provisória ao empresário. O crime aconteceu em 6 de agosto. Cléber foi preso e o caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.


Durante a audiência de instrução, a Justiça determinou a liberdade provisória do homem e impôs medidas cautelares: Cléber está proibido de ter contato ou se aproximar da vítima, familiares e testemunhas; não poderá efetuar ligações, enviar mensagens à vítima; e é obrigado a participar de programas de recuperação e reeducação previstos na Lei Maria da Penha.


Relembre o caso do empresário que espancou a esposa no elevador

O crime ocorreu em Guará II, região administrativa do Distrito Federal, após uma discussão entre o casal durante uma festa de casamento. Ao deixarem o evento, o homem assumiu a direção do carro do casal e iniciou as ameaças.


Temendo ser agredida, a mulher decidiu sair do veículo, deixando o agressor para trás. Já no prédio onde morava, ela ligou para a amiga pedindo ajuda e recebeu a orientação de deixar o local imediatamente.


Vítima foi agredida com dezenas de socos e cotoveladas

Ao descer pelo elevador, a vítima, de 34 anos, foi surpreendida pelo companheiro. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver a sequência de agressões sofridas pela mulher.


A companheira do agressor chama o elevador do prédio e segundos após as portas abrirem é surpreendida pelo homem. Cleber Lúcio entra no local e começa a dar dezenas de socos e cotoveladas no rosto da vítima até ela cair.


Após a mulher receber dezenas de socos no elevador, a vítima se levanta e tenta atingir Cleber, mas ele continua a agredi-la com golpes. O vídeo do empresário espancando a mulher também registra o momento no qual o homem encerra as agressões e discute com a esposa.


As cenas duram aproximadamente quatro minutos, até as portas do elevador se abrirem e Cléber sair do local, deixando a mulher ferida para trás.



 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias