Na tarde desta última quarta-feira (29), um homem ainda não identificado furtou um aparelho de ar-condicionado da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Sena Madureira. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio.

Nas imagens, é possível ver o suspeito retirando o equipamento de dentro da instituição, jogando-o por cima do muro e deixando o local com tranquilidade. O vídeo foi encaminhado à redação e gerou grande repercussão nas redes sociais.
A coordenadora da APAE, Chaena Vilaça, lamentou o ocorrido e pediu ajuda da população para identificar o autor do crime. “Se alguém reconhecer esse rapaz do vídeo, por favor, avise a polícia ou entre em contato conosco. Precisamos recuperar esse ar-condicionado, que é muito importante para o nosso trabalho”, destacou.
De acordo com Chaena, essa é a segunda vez apenas neste ano que a instituição é alvo de furto. Ela fez um apelo às forças de segurança para reforçar o patrulhamento na região, lembrando que a APAE presta um serviço essencial a dezenas de famílias senamadureirenses.
A Polícia Civil deve utilizar as imagens de segurança para tentar identificar e localizar o responsável pelo crime.
 
						