Filho de Flaviano se coloca à disposição do MDB: “o que o partido quiser, eu sou”

Foto: Leonardo Melo I Whidy Melo/ac24horas

Leonardo Melo, filho do ex-governador Flaviano Melo, manifestou total disponibilidade para atuar em prol do MDB durante a reunião com a vice-governadora Mailza Assis, que busca o apoio do partido, inclusive disponibilizando vagas majoritárias.


Em entrevista ao ac24horas, Melo enfatizou sua lealdade ao partido, que considera uma extensão de sua família. “Eu sou candidato ao que o MDB quiser, quando eu falo isso eu falo de coração. Eu não sou candidato, eu não vou me lançar candidato a nada. Agora o que o MDB me lançar candidato eu vou. Para ajudar o partido eu vou”, declarou.


Melo recordou o legado familiar, citando o avô Raimundo Melo, o pai Flaviano e o tio José Melo como figuras centrais no MDB. “Esse partido foi a vida do meu avô, foi a vida do meu pai, do meu tio e eu não posso deixar a minha família na mão se eles precisarem. O que eles quiserem eu sou”, afirmou, comparando um pedido do partido a um pedido familiar. Ele revelou ter abdicado de uma vida no Canadá, em Toronto, para se dedicar ao Acre, após a morte do pai. “Deixei tudo para lá para poder me dedicar aqui. Eu já fiz isso várias vezes”, contou, mencionando desafios enfrentados durante o período de oposição ao PT no estado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias