192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Família cobra justiça após mulher ser atropelada por motorista embriagado

Foto: Whidy Melo

A equipe do ac24horas Play esteve na manhã desta segunda-feira (17) no Pronto-Socorro de Rio Branco, onde acompanhou o caso de Jéssica da Silva Anedino, de 34 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado (25). Ela foi atropelada por uma caminhonete conduzida por Otelino Xavier de Brito, de 57 anos, que, segundo informações, apresentava sinais de embriaguez. O caso aconteceu no bairro 15, na capital acreana.


De acordo com familiares, o motorista foi conduzido à delegacia logo após o acidente, mas ainda não procurou a vítima nem ofereceu qualquer tipo de ajuda — tanto com os custos médicos quanto com os danos à motocicleta recém-comprada por Jéssica.


Os parentes relatam que o estado de saúde da vítima é delicado. “Ela fraturou o fêmur, a canela, o tornozelo, o maxilar e quebrou os dentes. Além disso, sofreu vários cortes nos braços e nas pernas. Está de cama, sem poder se mover, por causa da gravidade da pancada”, contou uma das familiares.


A mesma parente fez um apelo para que o motorista se sensibilize com a situação. “Como ser humano, ele deveria se compadecer. Ela precisa de ajuda neste momento e só conta com o apoio da família. Queremos que a justiça tome providências e que esse homem tenha atitude e venha nos procurar”, afirmou dizendo que o estado de saúde da vítima é estável.


 


VEJA VÍDEO


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias