posto village ezgif.com gif to avif converter

Envolvidos na morte de professor na fronteira passam por audiência de custódia em Epitaciolândia

Os principais suspeitos do assassinato do professor e representante comercial Reginaldo Silva Corrêa, conhecido como “Regis”, participaram da Audiência de Custódia no Fórum da comarca de Epitaciolândia na manhã desta quinta-feira (2).


Os dois foram detidos na manhã da última quarta-feira (1), após a Polícia Civil de Epitaciolândia investigar o desaparecimento de Regis, que completaria uma semana nesta quinta-feira. A investigação começou quando os familiares registraram o sumiço do professor e foi intensificada após a verificação de que o carro da vítima havia passado para o lado boliviano na semana anterior.



De acordo com as investigações, Victor Oliveira da Silva, de 27 anos, monitorado pela Justiça por diversos delitos, confessou ter enforcado Regis após uma discussão motivada por um relacionamento amoroso que não teria sido aceito. O corpo da vítima foi enterrado em uma cova rasa no quintal de Victor. Marejane Maffi, de 48 anos, teria auxiliado na ocultação do cadáver e no transporte do veículo da vítima para o lado boliviano. O carro foi posteriormente encontrado abandonado em um ramal a cerca de 16 km de Cobija, na Bolívia, mas ainda não há informações se o veículo foi vendido ou trocado por entorpecentes.



Durante a audiência de custódia, ambos os acusados foram ouvidos pelo juiz e pelo representante do Ministério Público. Victor permanecerá sob custódia da Justiça devido ao seu histórico de monitoramento. Já Marejane teve a fiança inicialmente estipulada em R$ 20 mil, mas, após negociação de seu advogado, o valor foi reduzido para R$ 10 mil, permitindo sua liberdade assistida até o pronunciamento final da Justiça.


A Polícia Civil terá até 30 dias para reunir provas complementares sobre o crime, garantindo que os acusados permaneçam sob custódia até o julgamento.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias