Um crocodilo-de-água-salgada gigante foi flagrado nadando com o corpo de uma mulher no rio Kharastrota, próximo ao vilarejo de Kantia, no distrito de Jajpur, em Odisha, Índia. A vítima foi identificada como Soudamini Mahala, de 57 anos, moradora local. Segundo testemunhas, o ataque aconteceu na tarde da última segunda-feira (6) enquanto a mulher lavava roupas nas margens do rio.
O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o réptil com a vítima na boca enquanto nada. O crocodilo arrastou Soudamini para o meio do rio e realizou o chamado “giros da morte”, movimento típico do animal para dominar suas presas na água.
“Moradores tentaram perseguir o réptil, mas não conseguiram resgatar a mulher. Todos os nossos esforços foram em vão”, relatou uma testemunha ao Daily Mail.
Equipes do serviço de emergência foram acionadas rapidamente e iniciaram uma operação de busca. Horas depois, o corpo de Soudamini foi localizado.
Veja vídeo:
As autoridades locais alertaram que os rios da região, que abrigam cerca de 2 mil crocodilos-de-água-salgada, não são seguros para banho ou qualquer outra atividade aquática. Veja o vídeo abaixo:
A 59-year-old woman, Soudamini Mahala, was fatally attacked by a saltwater crocodile while washing clothes in the Kharasrota river near Bankupala village under the Jajpur forest range.
The crocodile dragged her into the water, leaving her severely injured. The incident, which… pic.twitter.com/5d9Qg5CS18
— The Sentinel (@Sentinel_Assam) October 8, 2025
Fonte:RIC.COM.BR