Paulo Roberto Ferreira, de 50 anos, mais conhecido como “Jaguariba”, foi morto com um golpe de faca no peito na tarde desta segunda-feira (13), dentro de uma residência localizada na Rua Aldalcides Galo, no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, Paulo Roberto estava bebendo com os amigos Osvaldo Ferreira do Nascimento, de 57 anos, e outro homem identificado apenas como Jorge, quando iniciou-se uma discussão. Irritado, um dos amigos pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o peito direito da vítima, que caiu sobre o sofá. Após a ação, Jorge fugiu do local. Já Osvaldo, que possui dificuldade de locomoção, permaneceu em sua casa, ao lado da residência da vítima.
A neta de Osvaldo chegou ao local e encontrou o avô ensanguentado e “Jaguariba” já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e equipes de suporte básico e avançado foram enviadas. No entanto, ao chegarem, os paramédicos apenas constataram o óbito de Paulo Roberto.
A área foi isolada por policiais militares do 1º Batalhão para os trabalhos da perícia criminal. Em seguida, os agentes colheram informações e realizaram buscas pela região em tentativa de localizar Jorge, mas ele não foi encontrado.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Paulo Roberto foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso segue sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).