Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia Civil deflagra operação “Sangue Frio” e prende dois homens acusados de crimes violentos em Mâncio Lima

Dois homens foram presos em Mâncio Lima durante a Operação Sangue Frio, acusados de tortura, tentativa de homicídio e assassinato. Foto: cedida

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, desencadeou nesta terça-feira, 9, a Operação Sangue Frio, com o objetivo de identificar, localizar e prender indivíduos acusados de crimes cometidos com extrema violência, incluindo homicídios, tentativas de homicídio e tortura.


Durante a ação, a equipe de investigação logrou êxito e prendeu dois homens em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.


O primeiro caso envolve I.A.A., de 28 anos, apontado como participante de um crime de tortura praticado em companhia de outros suspeitos. Já o segundo caso refere-se a V.R.C.S., conhecido como “Valzinho do Bom Jesus”, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na comunidade Bom Jesus – Rio Azul. Além disso, ele também é investigado por ser o autor de um homicídio registrado anteriormente em Mâncio Lima.


“A Polícia Civil do Acre tem travado uma luta incansável em Mâncio Lima e região para identificar, capturar e colocar à disposição da Justiça todos aqueles que cometem crimes graves e violentos. Não vamos medir esforços para garantir a segurança da população e dar uma resposta efetiva à sociedade”, destacou o delegado José Obetânio, que coordenou a operação da Polícia Civil no combate à criminalidade na região.


A Operação Sangue Frio terá continuidade, e, segundo a Polícia Civil, novas prisões podem ocorrer a qualquer momento à medida que as investigações avançam.


 


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: Ascom/PCAC


Sair da versão mobile