cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Nikolas Ferreira posta foto com Whindersson Nunes após discussão

Divulgação | Portal da Prefeitura

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) surpreendeu ao publicar, no sábado, 20 de setembro, uma foto ao lado do humorista Whindersson Nunes, apenas uma semana depois de ambos protagonizarem uma discussão nas redes sociais.


“O cristão não ergue muros… estende as mãos. No fundo, todos temos a mesma fome: o evangelho é um mendigo mostrando a outro onde tem pão”, escreveu o parlamentar na legenda da foto.


Entenda


O conflito começou no sábado anterior (13). Nikolas pediu a seus seguidores que enviassem prints de publicações do influenciador Felipe Neto criticando os Estados Unidos. A movimentação chamou atenção de Whindersson, que reagiu ironizando: “Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético.”


Nikolas retrucou com deboche, relembrando a relação passada de Whindersson com a cantora Luísa Sonza e citando o cantor Vitão. O deputado publicou uma foto de Vitão usando roupas femininas e maquiado, com a legenda: “Tu perdeu pra isso, cara.”


Whindersson respondeu resgatando uma imagem antiga de Nikolas, ainda adolescente, e convidou o parlamentar para um ménage: “Vamo um menage eu, tu e o Vitão?”


Nikolas reagiu afirmando que tinha apenas 16 anos na foto publicada pelo humorista. Em seguida, sugeriu que evitava expor sua família para não agravar a saúde mental do comediante.


A fala foi mal recebida por Whindersson, que entendeu a colocação como uma referência à morte de seu filho, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan: “Setembro Amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena pro país.”


Nikolas negou veementemente a acusação: “Falei nada do seu filho. Deixa de ser mentiroso e canalha. Você e eu estávamos falando de relacionamento. Você LITERALMENTE citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista pra tentar convencer as pessoas, já que até aqui, não convenceu ninguém.”


Whindersson encerrou a discussão afirmando que não estava sendo vitimista, mas cobrando respeito: “Você como parlamentar fale direito com um civil. Você trabalha pro povo, não só pra quem votou em você.”


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias