Membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e apoiadores de Jair Bolsonaro brigaram na frente do condomínio do ex-presidente. A briga teria se iniciado após uma faixa de “Bolsonaro na cadeia” ser colocada no local. Veja o vídeo ao final da matéria.
O caso aconteceu nesta terça-feira (2) em frente ao condomínio Solar de Brasília, enquanto o julgamento dos oito réus acusados de formular um golpe de estado acontece no Supremo Tribunal Federal (STF). Como o ex-presidente não foi presencialmente ao STF, tudo indica que ele estivesse dentro do condomínio quando a briga ocorreu.
De acordo com imagens compartilhadas nas redes sociais, um apoiador de Bolsonaro teria se irritado ao ver as faixas pedindo a prisão do ex-chefe do Executivo em frente ao condomínio. Por isso, a discussão teria começado.
No vídeo, é possível ver que o apoiador de Bolsonaro ofende o integrante do MTST verbalmente, enquanto o membro o empurra para longe. Foi necessário a intervenção de policiais militares para apaziguar os ânimos.
Veja o vídeo da briga entre membro do MTST e o apoiador do Bolsonaro:
Fonte: RIC.COM.BR