cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Marido de executiva também estava no show do Coldplay com outra mulher

Telão de show do Coldplay flagra traição • Reprodução/X

A história do flagra polêmico em um show do Coldplay, em julho deste ano, teve novos detalhes revelados nesta quarta-feira (24) pelo The Times. Segundo o jornal, Andrew Cabot, o marido de Kristin Cabot, vista na “kiss cam” com o CEO Andy Byron, também estava no evento acompanhado de outra mulher.


Fontes ouvidas pelo jornal afirmam que Andrew e Kristin já estavam separados há algumas semanas, morando inclusive, em casas separadas. “Kristin estava no camarote com colegas de trabalho, e Andrew também estava lá com um encontro, que hoje é sua namorada”, diz a fonte ao The Times.


O flagra da traição aconteceu durante um momento de “kiss cam”, em que são mostrados várias casais no telão para que eles protagonizem momentos românticos. Mas a brincadeira não saiu como planejado para pelo menos dois fãs da banda, que ao aparecerem abraçados no telão para a plateia toda, imediatamente se soltam e escondem o rosto.


Os internautas foram rápidos e, assim que o vídeo começou a circular, o homem foi identificado como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e a mulher como Kristin Cabot, chefe do RH dessa mesma empresa. O problema é que até então, acreditava-se que os dois eram casados – com outras pessoas.


Na época da polêmica, de acordo com o Page Six, Megan Kerrigan Byron, esposa de Andy Byron, removeu o sobrenome dele e, na sequência, apagou seu perfil no Facebook.


A coluna de fofocas do jornal New York Post identificou que, horas após o vazamento da história, o perfil da mulher já não estava mais disponível na rede social de Mark Zuckerberg. Um pouco antes disso, ela também havia removido “Byron” de sua página no Facebook, que já estava sendo alvo de uma enxurrada de comentários de pessoas que tinham visto o flagra e queriam avisá-la do que tinha acontecido.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias