Irmãos do Arrocha: dupla meteórica morre em acidente de motocicleta na Bahia

Irmãos do Arrocha tiveram uma carreira meteórica, mas morreram uma semana após sucesso (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte de dois adolescentes, conhecidos como os Irmãos do Arrocha. Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14, tiveram um sucesso meteórico nas redes sociais, conquistaram mais de 200 mil seguidores em uma semana, mas morreram em um trágico acidente nesta segunda-feira (1º), no baixo sul da Bahia, antes mesmo do primeiro show da dupla.


Os irmãos eram apaixonados por música e sonhavam em trilhar uma carreira no arrocha. Moradores de Presidente Tancredo Neves, Samuel e Mateus iniciaram cantando na igreja, onde a família frequenta. No dia 25 de agosto, os adolescentes postaram um vídeo nas redes sociais e o conteúdo viralizou rapidamente.


Um empresário da mesma região da Bahia localizou os irmãos e ofereceu o estúdio para uma experiência dos adolescentes. A gravação dos primeiros vídeos teve um alcance assustador nas redes sociais, em menos de uma semana, o perfil criado para a dupla atingiu mais de 280 mil seguidores.


Os Irmãos do Arrocha chegaram a gravar três músicas no estúdio, incluindo uma composição autoral. O empresário dos meninos estava bastante confiante e planejava as primeiras apresentações da dupla. Entretanto, um grave acidente na noite desta segunda-feira (1º), interrompeu a breve carreira de sucesso. Veja um vídeo dos irmãos no estúdio:



Vídeo mostra irmãos em apresentação na igreja, antes do sucesso nas redes sociais:



Irmãos do Arrocha morrem em acidente

O acidente que resultou na morte dos Irmãos do Arrocha aconteceu na BR-101, na cidade de Presidente Tancredo Neves. Os adolescentes estavam em uma motocicleta com o pai, quando foram atingidos por uma caminhonete, que seguia pelo sentido contrário.


Com a força do impacto, Samuel e Mateus morreram no local. Já o pai dos meninos foi socorrido em estado grave e segue internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Conforme informações de amigos, o pai seguia com os filhos para fazer uma compra em um mercado.


O motorista da caminhonete fugiu após o acidente. Populares ficaram revoltados com o acidente e incendiaram o veículo. O caso é investigado pela Polícia Civil da Bahia. O sepultamento dos Irmãos do Arrocha aconteceu nesta terça-feira (2) e foi marcado pela comoção.


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias