Ícone do site Ecos da Noticia

IML identifica criminoso morto após confronto com a PM em Rio Branco

O Instituto Médico Legal (IML) identificou como Jhonatan Rian de Almeida Nunes, de 29 anos, o homem morto na tarde desta terça-feira (9) após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Triângulo Velho, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações repassadas pela polícia, Jhonatan e outro homem, identificado como Wesley Nunes, teriam assaltado um motociclista de aplicativo na noite de segunda-feira (8), na Avenida Amadeu Barbosa. A dupla usou uma pistola com numeração raspada para cometer o crime e levou uma motocicleta modelo Yamaha Fazer 250, de cor cinza.


Ainda segundo a PM, os dois são suspeitos de realizar diversos assaltos na região do segundo distrito. Durante patrulhamento nesta terça-feira, uma guarnição localizou a dupla na motocicleta roubada e deu ordem de parada. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos a pé pelos policiais.


Wesley Nunes de Melo, preso pela polícia

No momento da abordagem, Wesley se rendeu, enquanto Jhonatan optou por confrontar os militares. Ele foi atingido por um único disparo e morreu ainda no local. A arma utilizada no crime foi apreendida.


Consultas ao sistema confirmaram que ambos já possuíam várias passagens pela polícia por diferentes crimes. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Sair da versão mobile