Um motociclista, ainda não identificado, ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo uma moto e um carro no final da tarde desta sexta-feira (5), no bairro Ferreira Silva, em Brasileia, interior do Acre.
Durante a ocorrência, o governador Gladson Cameli e o secretário de Saúde, Pedro Pascoal, presenciaram a cena e pararam para prestar os primeiros socorros.

Foto cedida
Pedro Pascoal acionou a ambulância de Epitaciolândia, já que a unidade de Brasileia estava em atendimento, realizando a transferência de um paciente para o Pronto-Socorro de Rio Branco. Houve uma leve demora no chamado devido a falhas da operadora Oi, que afetaram os números de emergência 190, 192 e 193, dificultando o contato imediato com os serviços de urgência.
Ao chegarem ao local, os paramédicos, juntamente com o médico Pedro Pascoal, prestaram os devidos atendimentos e encaminharam a vítima ao Hospital Regional do Alto Acre Raimundo Chaar, onde o motociclista passou por avaliação médica.
A área foi isolada pelos policiais de trânsito para os procedimentos de praxe.
O SAMU já comunicou o Ministério Público para que a operadora Oi adote as providências necessárias, mas, até o momento, as instabilidades continuam e a situação não foi resolvida.