Gefron apreende mais de 5 kg de skunk e prende suspeito na BR-317

Na manhã deste sábado (6), uma ação de rotina realizada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na BR-317 resultou na apreensão de pouco mais de 5 quilos de skunk, uma variação da maconha com alto teor de entorpecente. A droga teria como destino a cidade de Rio Branco.


De acordo com as informações repassadas pela polícia, a apreensão ocorreu durante a fiscalização a um táxi que havia saído do município de Epitaciolândia. A atitude suspeita de um dos passageiros chamou a atenção dos agentes, que decidiram realizar uma vistoria detalhada nas bagagens.


Durante a revista, os policiais localizaram, dentro de uma mochila, um saco com forte odor de café. A substância era utilizada para tentar despistar a fiscalização e dificultar a atuação de cães farejadores. Ao abrir a embalagem, os militares encontraram vários tabletes da droga.


Segundo o delegado Rêmulo Diniz, o passageiro identificado como dono da mochila confessou ser o responsável pela “carga”. A droga seria distribuída em pontos de venda da capital acreana.


O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, ele será apresentado à Justiça para as medidas cabíveis.


Vídeo


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias