Estudante morre afogado em açude e carro pega fogo na zona rural de Tarauacá

O último dia de agosto foi marcado por duas ocorrências distintas na zona rural de Tarauacá, município localizado a cerca de 400 quilômetros de Rio Branco. Um dos casos enlutou a região: um estudante morreu afogado em um açude no Ramal do Barbosa. Já no Ramal do Pardo, um carro foi destruído pelo fogo.


Davi Araújo, de 14 anos, estudante do 9º ano da Escola Cívico-Militar Plácido de Castro, passava o domingo em uma propriedade da zona rural quando decidiu tomar banho em um açude. Durante o mergulho, acabou se afogando e morreu no local. O corpo foi resgatado ainda na tarde de domingo.


A escola emitiu nota de pesar pela morte do aluno, reconhecido como aplicado e participativo. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência.


No mesmo dia, o pastor evangélico identificado como Antônio seguia para uma comunidade rural onde realizaria um culto quando o veículo que dirigia apresentou problemas. Ao tentar subir uma ladeira no Ramal do Pardo, o carro perdeu força e desceu de ré. Minutos depois, o motor superaqueceu e o veículo começou a pegar fogo.


O carro foi completamente destruído antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que conseguiu apagar as chamas já espalhadas pela vegetação seca, evitando que o incêndio atingisse uma área maior.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias