Ação conjunta das Forças Táticas do 1º e 3º Batalhão apreendem mais de 4kg de Skank e prendem 2 suspeitos de tráfico em Rio Branco

Uma ação conjunta das Forças Táticas do 1º e 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 4 kg de Skank e na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (15), na rua Santa Fé, bairro Vitória, parte alta de Rio Branco.


De acordo com a polícia, as equipes receberam a informação de que no local funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. Durante a abordagem, os militares visualizaram Diego Lopes, de 19 anos, em frente a um terreno com várias casas. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo detido.


O segundo suspeito, identificado como Adriel Costa Dourado, de 23 anos, foi preso quando tentava pular o muro nos fundos da residência. Após questionamentos, ambos indicaram que a droga estava escondida dentro de um barraco. Na varredura realizada no imóvel, os policiais encontraram cinco tijolos e um invólucro de Skank, que juntos pesaram 4,230 kg.



Segundo a PM, cada quilo da droga tem valor estimado de R$ 10 mil no mercado ilegal, o que representa um prejuízo de aproximadamente R$ 42 mil ao crime organizado.


Ainda conforme as autoridades, os detidos já tinham histórico criminal. Diego Lopes possui duas apreensões anteriores por tráfico de drogas quando era menor de idade, enquanto Adriel Costa responde a processo judicial por porte ilegal de arma de fogo.


Diante das evidências, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), junto com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias