Morreu na madrugada desta sexta-feira (8), no centro cirúrgico do Pronto Socorro de Rio Branco, o jovem Fagner Braga de Lima, 27 anos, mais conhecido como Ranzin. Ele não resistiu aos ferimentos após ser atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça, durante um ataque criminoso ocorrido na noite de quinta-feira (7), na Rua Padre Paolino, bairro Rui Lino.
Natural de Manoel Urbano, Fagner estava na capital a trabalho quando foi surpreendido pelos criminosos. Segundo informações, por uma dupla, em uma motocicleta, o garupa teria efetuado ao menos 7 tiros contra o carro, Fagner foi atingido na cabeça, mesmo baleado, a vítima conseguiu dirigir por alguns metros até parar seu veículo, uma Volkswagen Saveiro de cor preta no meio da rua. Ele chegou a receber atendimento de uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado ao hospital, mas morreu poucas horas depois.
A notícia abalou profundamente Manoel Urbano, onde Fagner era bastante conhecido. Proprietário de uma distribuidora, ele mantinha uma boa relação com a comunidade, que agora está em luto e cobra justiça pela sua morte.
Os autores do ataque ainda não foram identificados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rio Branco investiga o caso para apurar a motivação e localizar os envolvidos.