posto village ezgif.com gif to avif converter

Professora da Ufac é presa após ameaçar grávida e bebê; veja vídeo

Uma mulher grávida moradora de Cruzeiro do Sul (AC) está morando temporariamente na capital, Rio Branco, após passar mal depois de ouvir de uma vizinha que a mesma tiraria seu bebê da barriga e que iria esquartejar toda a família. A suposta agressora, apontada como a professora Karlla Barbosa Godoy, da Universidade Federal do Acre (Ufac), acabou sendo presa, mas foi liberada em seguida.


A confusão aconteceu no último dia 11 de agosto, quando a professora chamou a Polícia Militar afirmando que estava despida e sendo observada pelo vizinho, o bancário Andson Souza da Silva, marido da mulher grávida envolvida no caso. Quando a PM chegou ao local, a professora estava alterada e teve que ser algemada. Mesmo assim, ela chutou a mãe da vítima e ameaçou a todos.


“A solicitante informou que seu vizinho estava lhe filmando enquanto ela estava despida. Ela afirma que sofre de transtorno de bipolaridade. Quando a equipe chegou ao endereço citado, encontrou Karlla Barbosa Godoy em via pública já bastante alterada falando frases desconexas e xingando seu vizinho, Andson. Ela passou a ameaçá-lo dizendo que iria matar ele devido um cano de água que estava do lado da casa dela exposto, que inclusive chegou a cortar o cano de água. Ela partiu para cima de Andson e lhe chutou, sendo necessário ser contida pela guarnição. Desta forma, a guarnição deu voz de prisão para a autora pelo crime de ameaça e vias de fato. Ela passou a ameaçar a esposa de Adson que está grávida, dizendo que iria fazê-la perder o filho, e com ameaças de morte”, afirma a Polícia Militar.


Adson conta que a esposa, que está com 9 meses de gestação, teve de ser levada para a Maternidade de Cruzeiro do Sul após passar mal por conta da discussão. Agora eles estão na capital por temerem pela segurança de toda a família.


“Ela ameaçou minha esposa, que chegou a passar mal, foi pra maternidade e perdeu o líquido. Eu conversei com o delegado e vim pra Rio Branco com ela para procurar até mais sossego, proteger minha família, ter mais tranquilidade. Mesmo depois de tudo isso, a Karlla fica aos gritos lá ao lado de casa, muitas vezes, fazendo ameaça, terror psicológico. Minha esposa ficou muito nervosa e aí viemos pra Rio Branco pra tentar concluir essa gestação dela assim, de um modo mais tranquilo”, contou o marido da vítima.


Na delegacia, Karlla assumiu parte das acusações. Confessou ter dito que iria matar toda a família e mesmo sendo filmada chutando a idosa, ela negou a agressão à mãe da grávida.


Ela disse ao delegado Jadson Pereira Santos que tem problemas psicológicos, inclusive com laudo médico, que toma remédio controlado e faz tratamento psiquiátrico desde os 19 anos de idade. Afirmou que teve um desentendimento em relação a um cano, que houve um discussão no qual houve o acionamento da Polícia Militar.


Karlla confessa que perdeu a cabeça a passou a reagir à provocação, segundo ela, por parte de Andson, confessa ter xingado, proferido ameaças de morte contra ele, a sua esposa e seu bebê e confirma ter dito que iria arrancar o bebe da barriga da gestante e esquartejá-los juntos. Também confessa ter dito que iria fazer com que a esposa perdesse o bebê, mas nega ter chutado a sogra do denunciante. Ela alega que também foi ameaçada de morte e xingada também.


“Sua confissão, formal e circunstanciada, da prática da infração penal, possibilitará à obtenção do acordo de não persecução penal junto ao Ministério Público, já que se trata de infração penal cometida sem violência ou grave ameaça e com pena mínima inferior a 4 anos”, cita a Polícia Civil com relação à soltura da professora.


 


Assista ao vídeo:



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias