Uma mulher, identificada como Cícera Rodrigues, morreu após levar um soco do próprio genro na cabeça. O caso aconteceu enquanto a família se reuniu com amigos para beber na casa da sogra.
O caso aconteceu na última segunda-feira (4), em Acopiara (CE), mas Antônio Monteiro Uchóa foi preso apenas na terça-feira (5), quando Cícera não acordou. De acordo com apuração do portal Diário do Nordeste, Antônio teria reatado o relacionamento com a filha da vítima, identificada como Sara, recentemente.
Segundo depoimentos, Antônio teria sentido ciúmes da companheira durante a confraternização e socou a mulher no pescoço. Em seguida, uma amiga do casal teria afastado o agressor. Foi então que o genro deu um soco na cabeça de Cícera, quebrando o óculos da mulher e fazendo ela cair no chão, desacordada.
Mulher morreu um dia após o soco do genro
Para tentarem acordar a mãe, filhas da vítima aplicaram perfume em baixo das narinas dela. Depois de um tempo, Cícera retomou a consciência, mas não quis ir ao hospital. Já Sara, que está grávida, foi atendida no hospital por sentir dores na barriga após a agressão.
Entretanto, no dia seguinte, a sogra não acordou. Por isso, o genro que deu um soco na mulher foi preso em flagrante por homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), Antônio já tinha passagem por violência doméstica contra a companheira em 2023.
Fonte: RIC.COM.BR