Kamylinha revela relação após prisão de Hytalo Santos: “Nunca teve exploração”

Kamylinha conheceu Hytalo Santos quando tinha 12 anos (Foto: reprodução/ redes sociais)

Kamylinha Santos se pronunciou pela primeira vez após a prisão do influenciador Hytalo Santos, ocorrida na última sexta-feira (15), em decorrência de investigações sobre exploração e exposição de menores de idade nas redes sociais. A jovem, de 17 anos, que morava com o influenciador, relembrou como conheceu o paraibano e afirmou nunca ter sido explorada por ele.


“Adotada” aos 12 anos pelo influenciador, de 27 anos, Kamylinha e Hytalo Santos se conheceram enquanto o homem produzia aulas de dança em uma praça de Cajazeiras, no interior da Paraíba.


O paraibano já gravava vídeos para as redes sociais quando conheceu a adolescente, que era fã dos vídeos. Após algumas aulas, o influenciador decidiu produzir alguns conteúdos com a menina. Em exclusiva ao Domingo Espetacular, Kamylinha relembrou sobre como tudo começou:


“Eu era fã dele e dançava lá em Cajazeiras. Só queria ir nas sextas-feiras, que era aula dele e aí eu conheci ele e comecei a dançar, a gravar vídeo e aí a minha vida foi mudando, fui tendo mais amor, carinho”, relembrou a jovem.


“Nunca teve negócio de exploração”, afirma Kamylinha

Após dias postando vídeos com Kamylinha, as produções começaram a fazer sucesso e Hytalo Santos começou a lucrar nas redes sociais. Menor de idade, a menina utilizava poucas roupas e biquínis, o que aumentou ainda mais o alcance das publicações do paraibano.


Ao decorrer dos anos, o influenciador organizou uma casa apelidada de ‘mansão’ e levou diversas crianças para morar com ele, todos com a permissão dos responsáveis. Presente nos conteúdos do influenciador desde os 12 anos, Kamylinha também começou a produzir vídeos que foram somando milhares de visualizações.


“Eu sempre gostei de dança. Sempre gostei de dançar. Então, eu postava vídeo dançando. Nunca teve negócio de exploração, nunca teve. Eu sou assim. Gosto de dançar, entendeu? Mas também gosto de viver minha vida. Eu acho uma coisa normal. Até porque é minha vida. E eu sou assim”.


Jovens em situação de vulnerabilidade social, o paraibano apelidou o grupo de ‘filhos’. Hytalo Santos oferecia suporte financeiro, alimentação, educação e moradia, em troca de gravações com as crianças.


Prisão de Hytalo Santos e marido ocorreu após repercussão do vídeo de Felca

Os nomes de Hytalo e Kamylinha voltaram a viralizar após a publicação de um vídeo sobre adultização do youtuber paranaense Felca. Na produção, o humorista denúncia perfis e atividades de pedofilias nas redes sociais, criticando principalmente o conteúdo de Hytalo Santos. O paraibano e o marido, Israel Nata Vicente, foram apreendidos em Carapicuíba, São Paulo.


Hytalo Santos

Imagem foi divulgada pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/PCSP)

Para Kamylinha, o público conhecia apenas o influenciador pela visão das redes sociais, mas que durante a convivência diária com Hytalo era diferente.


“No momento que eu mais precisei ele estava ao meu lado, entendeu? E agora estou precisando muito dele e ele não está do meu lado, isso que me machuca”, disse a adolescente.


“A real história é que ela ama ele”, afirma a mãe da jovem

A mãe da adolescente também revelou em entrevista ao Domingo Espetacular que após o encontro de Hytalo e Kamylinha, decidiu vender a casa e sair do emprego para vivenciar os sonhos da filha. A mulher afirmou que não concorda com a prisão do influenciador e que não enxerga esse processo de adultização com a filha.


“A real história é que ela ama ele, não deixa ele, é só isso. Você não consegue proibir um amor do seu filho por alguém?”, comenta a mãe da jovem.


Kamylinha encerra a entrevista afirmando que passou por uma infância conturbada e Hytalo chegou para ocupar o espaço de pai:


“Eu sofri muito na minha infância com ele (pai) dentro de casa. Ele chegava em casa bêbado, batia na minha mãe, batia em mim também. E isso ninguém sabe. Quando conheci Hytalo, ele fez: você não precisa disso. Eu vou ser seu pai”, concluiu a adolescente.



 


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias