Ícone do site Ecos da Noticia

Hytalo Santos levou ‘filhas’ para “lipo e retirada de costelas” antes de ser preso

Hytalo Santos e o marido foram presos na última sexta-feira (15) (Foto: reprodução/ redes sociais)

Investigado por explorar e expor menores nas redes sociais, Hytalo Santos teve o perfil boqueado pela Justiça, dias antes de se preso em São Paulo, no último dia (16). O influenciador estaria realizando uma viagem em comemoração ao próprio aniversário e ao das ‘filhas’: Kamylinha e Danynha. As adolescentes realizariam lipo e retirada de costelas.


Com gravações produzidas desde a hora em que acordavam, os influenciadores da “turma do Hytalo” documentavam a rotina nas redes sociais. Os adolescentes moravam com o paraibano em uma mansão, na Paraíba.


Em um dos vídeos publicados antes da exposição do youtuber, o influenciador preparava duas festas de aniversário. O próprio aniversário, que seria comemorado em São Paulo, e a festa de 18 anos de Kamylinha, que aconteceria no próximo dia 9 de setembro.


Kamylinha tiraria uma costela para ter “cinturinha da Barbie”, diz Hytalo

Hytalo embarcou na viagem com o marido, Israel Natã Vicente, e com três menores, Kamylinha, Danynha e Adynho, que presenciaram a apreensão do influenciador e do companheiro na casa de Carapicuíba.


Kamylinha e Danynha passariam por duas cirurgias plásticas como presentes de Hytalo para comemorar a maioridade. As jovens também colocaram próteses de silicone nos seios aos 16 anos, assim que foram emancipadas.


Hytalo e Kamylinha.

Kamylinha conheceu Hytalo Santos quando tinha 12 anos (Foto: reprodução/ redes sociais)

Uma semana antes da apreensão, Hytalo e as ‘filhas’ mostraram a saga das adolescentes para realizarem as cirurgias, mostrando os exames pré-cirúrgicos aos seguidores. Ambas seriam submetidas a lipoaspiração no abdômen e Kamylinha tiraria uma costela para ficar com “a cinturinha da Barbie”, segundo Hytalo.


Os procedimentos e as festas não prosseguiram após a prisão do influenciador.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Sair da versão mobile