Família é feita refém, torturada e espancada durante assalto no Acre

Membros de uma família viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira, 21, quando dois homens armados invadiram uma casa na Rua Alvorada, bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco (AC).


Segundo a polícia, os criminosos buscavam dinheiro e chegaram a espancar dois jovens da família com socos, pontapés e coronhadas. As vítimas ficaram feridas e receberam atendimento médico.


A Polícia Militar foi acionada rapidamente, mas os assaltantes conseguiram fugir. Durante a ação, os militares prenderam um suspeito que saía do local em um carro e portava uma arma de fogo. Ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanece à disposição da Justiça.


De acordo com familiares, por volta das 2h, todos estavam dormindo quando a residência foi invadida. Os assaltantes anunciaram o crime e exigiram dinheiro. Como não foram atendidos, passaram a agredir dois jovens como forma de pressionar os demais reféns. Um vizinho percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia.


Uma guarnição do 2º Batalhão foi deslocada pelo COPOM para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um Fiat Siena preto em alta velocidade. Após perseguição, o veículo foi interceptado e, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, uma escopeta municiada foi localizada dentro do carro.


Na casa, os policiais confirmaram o assalto e foram informados de que os criminosos haviam fugido ao perceber a chegada da PM. As vítimas agredidas apresentavam lesões no rosto, couro cabeludo e outras partes do corpo.


O suspeito preso será investigado, já que há indícios de que ele poderia estar dando apoio logístico aos assaltantes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias